sexta-feira, 22 de maio de 2015

Venham comigo



Meu  Amado Irmão Terráqueo


Abri veredas na mata;
Abri clareiras na selva
Abri caminhos no mundo;
Abri passagens no mar;
Abri tuneis para a montanha;
Abri brechas para o sol;
Abri frestas para as nuvens;
Abri janelas para o céu;
Abri os canais para a eternidade.
       Abri o PORTAL.



   Abri as portas da minha morada;
   Abri as portas do meu coração;
   Abri as portas da minha vida;
   Abri as portas da minha alma;
         Abri a PORTA.



            Abri teus olhos para a verdade;  
            Abri as cortinas para a paisagem;
            Abri entradas para o teu interior;
            Abri buracos no véu da ignorância;   
            Abri inscrições para a Universidade do Altíssimo;
            Abri a conexão com o Todo;
            Abri a Estrada para o Reino;
             Abri o TEMPLO.
                
        
         Estou alçando voo.
   E vos convido Irmãos,
   Vinde! Vinde Todos!

           " Na  Casa do meu Pai, ha muitas Moradas."
                       


     TE AMO.

            TE AMO P.A.B

                     E T C

Nenhum comentário:

Postar um comentário