segunda-feira, 4 de maio de 2015

Alma Gêmea



Você me mostra a vida
Se você não existe, eu não existo.
Se eu fico triste, você também fica.
Nós somos duas metades de um planeta
e separados somos como um satélite fora de órbita partido ao meio .

Se eu me quebrar, você se quebra também.
Se um não sabe onde o outro está, fica tudo escuro
e a saudade perturba.

Você é minha inspiração para tudo,
minha alegria de viver
e meu motivo para sorrir.

Quando tudo parece perdido...
você tem o poder de transformar.

Juntos, temos o poder de mudar o mundo.
Unidos somos o universo.

Você e metade de mim..
Não existe forma, nem palavras
para expressar o quanto você é importante pra mim
mas, sem exagero nenhum:
Eu não vivo sem você.




Te amo!


Te amo P.A.B


E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário