quarta-feira, 27 de maio de 2015

No Primeiro encontro


            Meu Amado Irmão Terráqueo :

Foi Assim, vi porque cri.

O impossível se realizou.
Mostrando que era possível
Todo Sonho, Toda busca, todo desejo, toda esperança, toda procura...
Tudo se resumiu num encontro.

A distância foi encurtada.
O sonho se realizou.
O inesperado tão desejado aconteceu.
Tudo se fez, como milagre.

Tu já estavas aqui,
E eu não Te via.
Mas, meus olhos se abriram e eu Te vi.
Só mesmo vendo o que estou vendo para crê.

A verdade que eu via, era a mais pura mentira.

Eu pensava que vivia e não vivia.
Eu pensava que sabia e nada sabia.
Eu pensava que cria e não cria.
Eu pensava que via e não via.

Tu viestes a me ressuscitar.

Nada é mais como foi.
Tudo, é realmente Tudo.
Minha vida é real.
Meu sonho é real
Tu és real.

E eu posso sonhar mais um sonho.
O de Te compartilhar com o mundo.
Te ver por todo o meu dia.
Estrela da manhã, Luz que me  Alumia.


Te amo P.A.B



E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário