terça-feira, 12 de maio de 2015

Confessando meu Amor



Há algum tempo atrás, Eu nem te conhecia,
mas já sentia o pulsar da Tua vida em meu coração.
Eu nem Te via  com meus olhos, mas Tua Presença
já era nítida em mim.
Os meus ouvidos não Te ouviam
mas no meu íntimo a todo tempo, eu  ouvia o Teu chamado.

Precisei abrir mão de tantas coisas;
Renunciar a muitas outras;
Abolir alguns projetos;
Rever meus conceitos;
Remoer os erros, até dissolve-los;
Refazer os meus passos;
Aprender viver.

Hoje já te conhecendo um pouco.
Humildemente querendo seguir Teus exemplos.
Posso ver claramente:
Como é tudo tão fácil...Tao simples... 
Como é fácil chegar a Ti, quando se quer, como eu quis.
Não existe sacrifício algum.

E não há nada maior.
É prazer, realização, glória...
Plantar flores no Teu caminho.
Contemplar a Tua face luminosa
E Sonhar viver na Tua companhia.


Hoje eu conheço a vida verdadeira
e a plenitude da felicidade.
E já Te veem em mim.

Minha vida pertence a Ti.
Meu coração é  Tua Morada.
Eu quero somente a Ti, meu Amado.




Te amo!



Te amo P.A.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário