terça-feira, 19 de maio de 2015

Meu Adorável Irmão das Estrelas





Meu adorável irmão Extra Terrestre,
Mesmo tão tímido e sem falar...
Você me olha nos olhos,
E me fala diversas coisas.
Nem faz uso dos seus poderes telepáticos.

Você é tão bom, tão puro, tão abnegado, tão doce.
Sua companhia é tao agradável.
Queria te apresentar ao mundo.
Compartilhar te com todos.

Seu olhar me transmite paz,
Me fala sem precisar falar,
e me mostra seu coração de luz.
E me confessa seu amor.
Fico em estado de graça.

Você é tão desajeitado.
Mas tão inexplicavelmente perfeito.
Meu guardião.
Seu sorriso preenche os meus dias
e faz me sentir de volta em casa.

Me traz notícias do Alto,
Dos meus laços eternos...
Da minha Irmandade Cósmica
E me trás as estrelas.

Soa uma melodia celestial
e você se vai vestindo luz.




Te amo!



Te amo P.A.B



E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário