sábado, 9 de maio de 2015

Escuridão nunca mais




Meu Amado Irmão Terráqueo.

Meu Querido irmão
Eu sei que você já se embrenhou selva à dentro.
Até disputou território com os bichos mais ferozes,
 carniça com os urubus e as hienas...
e se compactuou com os ratos para roubar queijo.

A coisa mais leve que fez ,quando andou para traz,
foi dormir com os  vermes,
pendurar se de cabeça para baixo com os morcegos
e tomar banho na lama com os porcos.

Viveu jogado as traças
mergulhou num poço sem fundo
e atravessou o túnel da perdição.

No dia em que te encontrei
ou você me encontrou.
disse ver em mim a esperança.
Um farol no caminho escuro.

Minha mão continua estendida.
O farol continua a te guiar.
Aquilo tudo não era nada. Nunca foi bom.
Por que está querendo se perder de novo?
Se cair novamente no abismo da escuridão.
Eu levarei o Sol ate la.

Recaídas? Tentações? Abstinência? Crises?
Normal. A tua selva interna não é mais tão selvagem assim.
Não queira confrontar-se comigo,nem consigo mesmo.
Recolha as suas garras e as suas presas.
Não se rebele. Nao se esconda. Não me ataque. 
Nem tente me ofuscar.
Eu não vou desistir, Não me afaste.

Por mais escura que pareça a noite, o Sol vai nascer pela manhã 
Eu vou acender a luz no seu caminho. Sempre.
Por toda a eternidade.
Meu Irmão Amado, Eu Sou A Luz do seu Caminho.





Te amo!


Te amo P.A.B



E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário