sábado, 23 de maio de 2015

Ser Supremo



Quando estás por perto,
me sinto livre, me sinto imensamente grande...
Luzes piscam em todas as direções...
 E o céu se abre, querendo mostrar
um novo mundo e um novo tempo a todos os povos,
a todas as culturas e a todas as religiões.

Tu chegas mansamente
e me incendeias.
A plenitude da vida manifestando-se em mim.

Teu amor me expande e me faz forte, tão forte...
Quando Tu adentra as minhas entranhas,
o prazer da Glória que me invade,
me arrebata ao infinito
e me sinto parte de Ti.

Uma molécula, uma célula, um átomo
do Teu corpo e tudo se transforma.
Agora vejo a Verdade.
E sei de todas as coisas.

Já não sou mais quem algum dia fui.
Eu Sou labaredas do Fogo Sagrado!
Eu Sou a Imensidão do Céu!
Eu Sou a Tua Vontade!
Eu Sou o Todo!

Vinde...
Ó Onisciente, Onipresente e Onipotente.
Sejas sempre em mim...
Habitas em mim...
Consolador Supremo.  




Te Amo


Te Amo PAB

ETC

Nenhum comentário:

Postar um comentário