quinta-feira, 7 de maio de 2015

Luz do Meu Caminho








Luz do Meu Caminho


Tu sempre estás aqui.
Estás comigo.
Estás em mim.
Como parte de mim que és.

Eu sempre recebo a tua ajuda.

Nos momentos em que o caminho fica mais estreito:
Ouço a tua voz  me motivando a continuar seguindo.
As vezes a escuridão é tão grande, 
que parece que vai me engolir
Depressa, Tua Luz vem a expandir a minha faísca.

Tu sempre me inspiras a ver a bondade no coração do meu irmão,

e se alguma vez perco a esperança
ao me deparar com insultos,
dos prisoneiros de seus próprios conceitos,
olho para cima e Te vejo a me dizer para prosseguir,
que já plantei a sementinha necessária.
Eu sigo em frente.

Quando o cansaço quer me vencer 

ou os obstáculos tentam interpor-se no caminho
Logo vejo Teu olhar a me guiar , a me encorajar 
e ampliar a minha visão.
E não a nada há temer. 

Tu sempre me renovas.

Tua presença me preenche corpo e alma.
Tua companhia me restaura as forças,
e me fortalece na luta.
Tua luz ilumina o meu  caminho
e o caminho dos que buscam a Ti.




Sempre Te seguirei .





Te amo!




Te amo P.A.B




E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário