sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sua Pressa


Você está sempre apressado.
Não tem tempo para ninguém 
Não tem tempo nem para a vida

Um dia eu encontrei você
procurando um caminho
que o levasse a um horizonte
tentei aproximar-me mas você saiu às pressas.

Outro dia eu te encontrei
procurando por uma estrela
para iluminar seu caminho escuro
quis te dar uma dica mas você se foi às pressas.

Depois eu vi você
com tristeza no olhar
perguntei se podia ajudar
você nem me ouviu como sempre tinha pressa.

E na sua pressa você
não tem tempo para os que te amam
não tem tempo pra você
não tem tempo pra nada.

E assim não encontra o caminho
não encontra uma estrela 
não encontra alegria
não conquista a felicidade.

E está sempre no escuro 
Sem tempo para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário