domingo, 11 de janeiro de 2015

Em Gratidão



 Meu amado Irmão Terráqueo, hoje eu quero fazer uso deste espaço que ganhei...
Para agradecer-te por ter me recebido na vossa Terra-Mãe.
Nesse coração tão grande que sempre cabe mais um.
Agradeço também com todo meu ser aos que estão me oferecendo seus lindos vasinhos, prontinhos para depositar minhas sementes. Estou aprendendo muito com você.
 Por enquanto só sei espalhar sementes em solos férteis e em solos desérticos.
Tenho confiança que elas nascerão. Que alguém as regará.
Mesmo as que caírem em terrenos áridos.
Um dia soprarão  os ventos, cairá a chuva, nascerá o Sol.
O lavrador arará a terra e então germinarão as sementes do meu amor.
E vendo isso, muitos se prontificarão a fazer o mesmo.
De mãos a Obra, unidas no mesmo sonho,
na mesma vontade, na mesma ação.
Os meus Irmãos Terráqueos, os meus familiares de outros planetas. As Flores  preciosas do meu grandioso jardim.
Então  haverá muitos corações puros, abertos para receber a felicidade  enviada em tão pequenos e singelos gestos.
Não importa quanto tempo demore, também tú, meu irmão teimoso de cabeça dura, coração fechado, terra que ninguém pisa, deixarás de ser deserto. conseguirás dormir tranquilo no seu travesseiro, se olhar no espelho e não verás mais nada monstruoso.
Tu também irmão, homem bom que te defendes do mal com o mal. Mas que lá no teu intímo, torce assiduamente pelo bem. Tu também verás o triunfo! 
 E Compreenderás que o bem está acima de tudo.
E tú serás para mim, a recompensa que sempre esperei: 
A prova de que o amor cura qualquer mal.
 E não  pouparás esforços de ajuntar um exército
 subir lá no alto da montanha e propagar o meu nome AMOR.
Não mais vivereis para os bens materiais;
Não mais abandonarás os Teus filhos para construir riquezas;
Não declararás guerra em nome dos teus interesses pessoais.
Nem verás apenas o teu próprio umbigo;
Enxergarás, bem além de um palmo a frente do teu nariz;
Não criarás meios para tua própria destruição 
Nem lutarás contra ti mesmo;
Perderás o interesse de viver para acumular valores e aprenderás a maior riqueza do homem: O CARÁTER.
Não te importarás com cor, com raça, com classe social.
Mas que aqui somos feitos da mesma massa, todos sofremos dores, essa dor que nos une.
E que no fundo, todos estamos buscando a mesma coisa e sedentos pela mesma água.
Eu tenho apenas milhões de anos, sou jovem ainda, e posso esperar a tua vitória.

Eu e Tu, Seremos um!

e Tú te prontificarás a levar a minha Bandeira 

AMOR .


Te amo P.A.B .

Te amo! estou te cuidando



E.T.C 

Nenhum comentário:

Postar um comentário