quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A Formula do Ouro




Meus Amados Irmãos Terráqueos... 
Hoje quero lhes contar um segredo de valor inestimável, que aprendi ao longo dos meus
preciosos anos de vida, na nossa querida Pátria Terra.
É um "negócio da china",
invenção cientificamente milagrosa, para o bem geral de todos, seria injusto patentear.
Na verdade o propósito é que todos espiem, espionem, experimentem, testem e copiem.

ATENÇÃO!
Intelectuais, cientistas, inventores, religiosos incrédulos, exotéricos, esotéricos, encrenqueiros, invejosos,
professores, estudantes, alunos, analfabetos;
Donas de casa, desocupados, trabalhadores, empregados, empresários, e todos os outros.
A minha descoberta revolucionária  pode mudar esse mundo tão carente de amor e de pão.

Eu descobri a formula alquímica do ouro:
Eu tenho o PODER DA CURA!
Sim! E vou lhes ensinar agora:

Para Curar...
A Fome: O Alimento.
A Sede:  Água.
O Frio: Cobertor.
A Dor: Analgésico.
A Mesquinhez: Doar.
A Solidão: Companheirismo.
A Imaturidade: Mamar na mamãe.
A preguiça: Trabalho.
Os Vícios: Atitude .
A Sem-vergonhice: Caráter (inclusive, esse é milagroso para vários tipos de desvios).
Mau hálito: Escovar bem os dentes, no mínimo 3x ao dia.
Os males da Alma: Amar.

Inventado, testado e aprovado!
Você tem em suas mãos o valioso Poder da Cura.
Arranje várias cobaias.
Quanto mais treino, mais forte ficara. 
Se prometer e não cumprir corra ou perdera seus poderes.



Qualquer duvida me chame! 

                                      PRATIQUE!




Te amo P.A.B 


E.T.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário