quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O Olho da Águia





EU VI O PRINCIPIO. 

Aqui do alto da mais alta montanha...
Com meu olhar penetrante
Meus olhos de ver
Eu vi, eu vejo!
Eu estou vendo tudo...

Eu vejo:
A hipocrisia; 
A corrupção;
A roubalheira;
O descaso;
A violência;
O lamaçal.

Eu vejo:
O massacre dos inocentes;
O lobo mau abusando de criancinhas;
Povo corrupto;
Monstros na vida mansa;
Mansos rangendo os dentes;
Ursos se abraçando;
Lobos em trajes de cordeiros;
Bichos de sete cabeças.

Eu vejo:
Especies diferentes se dando em matrimônio;
A metamorfose de humanos, virando bestas;
Pessoas à venda;
Gente bebendo combustível e gostando;
Condenados livres e inocentes condenados;
Irmãos nos bares, pagando contas monstruosas;
E criancinhas a chorar pedindo leite e pão;
Mãos carregadas de futilidades;
E mãos estendidas de famílias  a sofrer de fome.

Eu vejo:
Estudantes mal educados;
deseducando nas escola;
Gente sem dente
queimando dinheiro na churrasqueira;
e culpando alguém por não comprar-lhe dentadura;
Intelectualistas idiotas se achando inteligentes;
Perfumes que fedem.

Eu vejo:
Ignorantes cutucando dragões
Magia negra nas encruzilhadas
Cultos satânico nalgumas igrejas
Ateus santificados
Demônios se auto santificando
E até o capeta lendo a bíblia.

Eu vejo:
A humanidade caminhando confiante em direção ao abismo,
Cegos guiando cegos;
e Bestas conduzindo multidões.

Eu vejo:
O Caos;
O Cúmulo;
O Absurdo;
E Vejo muito mais.

Eu Vejo:
 O mundo;
Mundos jamais vistos
Todo o universo
Eu vejo tudo!

Eu vejo uma vontade enorme  
Do Sol cuspir fogo
Sob os reptilianos.

Eu até vejo uma enorme necessidade:
Eu descendo a montanha
Num voo rasante
Conduzindo todo mal a julgamento.

EU VEJO O FIM.



Te amo!  

Te amo P.A.B!


E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário