segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Era uma vez, Hoje

 Tentava captar de que direção vinha um pedido de socorro.
Mas, quando agente busca, vem a ajuda.
Um passarinho me contou: Algumas plantinhas quase agonizantes de sede, necessitavam de uma boa ação urgente.
Bem é fácil voar quando se tem asas, mas quando não se tem é preciso correr.
Um beija flor ofereceu-se para indicar o caminho. E nós dois partimos em revoada.
Ele no alto, e eu aqui  em baixo. Atravessamos desertos, muralhas, mares, montanhas, fronteiras...

 E lá chegamos! 

Tadinhas! Tadinhas!
Quase não tinham mais forças para lutar.
Imediatamente esvaziei minha jarra d'água.
Quantas flores se abrindo!
Ah! Quantos perfumes ganhei!
Que sensação maravilhosa!
E meu coração se expandiu.
Que alegria! Eu que achei que ia doar foi quem estava a receber.


Moral da história:

Dá teu amor. Como as flores que dão de graça seu perfume.

Faz com que a luz do teu corção permaneça acesa, no meio da escuridão da noite no mundo.
Que a tua boa-vontade distribuida transborde em tuas mãos diante das penúrias do mundo.


Faça da tua vida uma linda história, para que a tua lembrança seja se não uma tocha a iluminar, seja pelo menos uma fagulha de luz no mundo.


Escreva a sua história hoje.



                                                              Comece Agora .



Te Amo!




          Te amo P.A.B






                                                                 
E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário