sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A Minha incansável busca por ti





Enquanto existir esperanças
de que tu consigas parar
olhar nos meus olhos e me decifrar;

Enquanto o mundo te engole 
e conseguires ouvir o meu chamado;

Enquanto ainda houver um sonho  
que tu queiras realizar;

Enquanto ainda podes ter 
uma vaga lembrança do meu nome a se propagar;

Enquanto ainda existe um mundo
que tu podeis habitar;

Enquanto o sistema não te corrompe
e de vez em quando me crês;

Enquanto o ego não te consome 
e um fio de humildade ainda poder te unir a mim;

Enquanto ainda poder manter-se aberta
a porta que tu possas passar

Enquanto ainda soar
ao menos uma nota da canção 
que tu gostarias de ouvir;

Enquanto no teu coração
houver um pulsar de amor
que um dia irá te salvar;

Enquanto não findar o tempo
que almejarás abraçar;

Enquanto não sucumbir 
todas as possibilidades...
Estarei incansavelmente te buscando
onde quer que eu possa te achar.


Te amo!



Te amo P.A.B 





E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário