quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prece ao Anjo da Guarda



Meu amado anjo da guarda, lança sobre mim tua divina piedade...
Vem ao meu auxílio
Me mostra sempre a verdade...
Me faz solidária, humilde e forte
Capaz de ajudar aos que precisarem de mim.
Me corrige se eu for egoísta, orgulhosa ou má.
Quando eu não souber como agir, ajude-me a achar uma solução
Quando eu não achar o caminho me mostra uma luz.
E se tudo parecer perdido, ensina me a ter esperanças.
Me ensina a agradecer...
Ter sabedoria para fazer sempre o certo.
Me perdoa quando eu errar... me ensina perdoar.
Me mostra sempre uma saída.
Me alerta;
Me guia;
Me defende; 
Me inspira;
Me dirige;
Me governa;
Me protege.
Por favor me ensina.
Cuida bem também dos que eu amo,
para que eu possa viver em paz...

Preciso da sua companhia
Não me deixa só!
Não me abandone nunca!

Em ti confio
Debaixo de tuas asas, me sinto grande, quase gigante
forte. Quase invencível.
Posso te sentir agora.
Te sinto em mim.

Obrigada anjo! Meu precioso Anjo da guarda.





Te amo!




Te amo P.A.B




E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário