sábado, 3 de janeiro de 2015

COMBATENDO A CAUSA

  Olá Irmãos Terráqueos.
Há algum tempo, caí aqui, no vosso, no nosso, no meu planeta terra. 
E minha nave esfarelou-se e fundiu-se no eter.
  Imagine, me senti um peixe fora dágua. Mentalize a situação:
Você nos Estados Unidos, Aquele da América, sem saber falar um A em Inglês.
Pedi geladinho quando estava congelando .
Ganhei cobertor quentissímo quando estava flamejando.
Comi farelo quando estava a morrer de sede.
E o som do vizinho nas alturas quando eu estava meditando.
 E o resto nem dar pra contar, vocês não iriam mesmo acreditar.
Como todo mundo também surtei um dia , senti frio, solidão, fome, sede, dor, calor, medo, tristeza, desespero, insegurança, preguicismo, desocupismo, frescurite, sujismo, mal halitismo, chorismo...  chances de colisão, vontade de chorar, de gritar, de brigar, de ironizar de reagir, de bater, de fugir, de sumir, de mamar, etc.
Impotência, indignação, idiotismo, bestialidade...
Graças a Deus, nunca senti ciúmes.
Isso já seria demais.
E como todo mundo também gritei 
Maamaãee!
Manhee!
Maainhaa!
E a ouvi gritar lá do Alto, em Etenês 
Filhinha amada :
Pise a nova Terra!
Olhe o novo Céu!
Cresça e apareça.
Minha imunidade ficou baixa e contrai um dos maiores  males da terra: a imaturidade.
Mas agora estou crescendo e aprendendo cortar o mal pela raiz, com algumas recaídas e muita vergonha humana descobri o foco, a causa, o efeito e o X da questão. 
Só ver o lado ruim das coisas pertence a um passado remoto.
ficou lá atrás no lugar em que cai. Estou Curada!
Já estou bem grandinha não preciso mamar.
Já tenho até um blog.
 E minha Mãe tadinha! tem o direito que eu a deixe em Paz.
E para aqueles que nao dispensam apresentações. Eu sou de mercurio, meu nome abreviado é E.T.C ou para os íntimos e parentes E.T em combate.

Te amo P.A.B  

Te amo Planeta Terra.
  

Assinando:

E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário