sábado, 18 de abril de 2015

Perdoa-me




Meu Amado Irmão Terráqueo.

Perdoa-me

Pela música que não cantei;
Pela luz que não acendi;
Pelas vezes que te deixei
Pelo frio que não aqueci.

Pela minha insensibilidade;
Ou talvez insensatez;
Pela falta de felicidade;
E pela minha estupidez.

Pelo amor que não cultivei;
Ou se te fiz sentir solidão;
Se precisaste e não te carreguei;
Nem segurei a tua mão.

Pelas vezes que te fiz chorar;
E quando te fiz sofrer;
Pelos sonhos que não te ajudei realizar;
E pelos que deixei morrer.

Se não soube demonstrar o meu amor;
Se não falei com emoção;
Agora minha culpa só passará;
Se me deres o teu perdão.

Pelo que esqueci;
E pelo que lembrei ;
Pelo que sei;
E pelo que não sei.

Perdoa me.




Te amo!



Te amo P.A.B




E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário