quarta-feira, 22 de abril de 2015

Falando sério



Meu Amado Irmão Terráqueo


Não tenho bens materiais, nem posses, nem ouro..
Não tenho nada, Não sou nada.
Eu te ofereço apenas meu amor.
Somente o meu amor. 

Também não sou perfeita.
Sou como gente;
Sou apenas gente.
Tentando sublimar meus defeitos , me guiando pelo amor.

Sou limitada como todo ser humano.
E não sei fazer tudo
Apenas invisto muito amor em tudo que faço.

Não tenho todo tempo do mundo para você.
A luta pela sobrevivência é de todos.
E tenho outros para cuidar também.
Mas te cuidarei com amor.

Diz-se que quando a gente ama, fica cego... 
Que fiquemos mas não precisamos ficar mentirosos.
Não posso te prometer o Céu, a lua, as estrelas,
o mar, o infinito...
Porque não são meus.
Falando sério, mesmo que fosse , eu não poderia alcançar
E mesmo se eu pudesse pegar,
ainda não te daria, não seria justo, É de todos.

Amo intensamente todos os seres,
todas as belezas;todas as ações nobres; todo o universo.   
E posso direcionar esse amor também para você.

E  Só o que tenho a oferecer: 
Somente Amor. O meu amor.

Te amo!


Te amo P.A.B




E.T.C



Nenhum comentário:

Postar um comentário