sexta-feira, 3 de abril de 2015

Despertai



Meu Amado Irmão Terráqueo.

A vida que você escolheu, não é vida.
Tornou-se escravo de si próprio
Fez escolhas erradas
E não consegue mais enxergar o caminho.

Seu corpo tenta bravamente sobreviver ao cansaço
Sua mente incha sobre a pressão
E sua alma grita ao teu ouvido
Tentando te despertar.

Se você ao menos pudesse ouvir:
A linda melodia do universo evoluindo .
Se ao menos pudesse ver: 
A porta que te abri,
em direção a verdade.
Se ao menos pudesse sentir :
A luz te convidando para um abraço.
Se ao menos pudesse saborear:
A doçura da água  da fonte.

Se você quisesse: 
Atender o meu chamado.
Eu quero te livrar da escuridão em que vives
E te ressuscitar dentre os mortos.

Olhai e vede:

Eu estou aqui!
Vinde!Eu sou a tua ressurreição!




Te amo!



Te amo P.A.B



E.T.C 

Nenhum comentário:

Postar um comentário