sábado, 4 de abril de 2015

Adeus




Meu Amado Irmão Terráqueo.

A partida de alguém para nunca mais voltar
é inexplicavelmente doloroso.
Dar adeus a alguém querido
é uma dor tão grande que parece
dilacerar-nos corpo e alma.
Não há palavras suficientes para explicar
Nem pranto capaz de demonstrar.

Tantas coisas que não foram feitas
e tantas que não foram ditas.
O que nos conforta é a certeza de que realmente
há um plano para todos nós 
E que:
"Entre o Céu e a Terra há muito mais
do que possa entender a nossa vã filosofia".

Tua lembrança ficará para sempre no meu coração.
Também a tua falta insuperável  
 E a saudade, eu sei, crescerá a cada dia.

O Teu nome...
Foi maravilhoso ter te conhecido.
Eu jamais te esquecerei.

Descansa em paz.
Confio plenamente que teu " espirito voltará para Deus ".
Eu te amo. 
Estás livre.
Voa para o céu!
Adeus.



Te amo!




Te amo P.A.B




E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário