quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ganhando Tempo




Meu Amado Irmão Terráqueo

Te falo de esperança...
Você diz que estou perdendo tempo.

Te encho de amor...
Você diz que estou perdendo tempo.

Te convido para ver o sol nascer...
Você diz que estou perdendo tempo.

Quero te mostrar uma outra realidade...
Você diz que estou perdendo tempo.

Te ofereço sementes para distribuir...
Você diz que estou perdendo tempo.

Te mostro uma nova estrada...
Você diz que estou perdendo tempo.

Tento te mostrar a felicidade...
Você diz que estou perdendo tempo.

Te aconselho a abrir os olhos...
Você diz que estou perdendo tempo.

Te ofereço ajuda...
Você diz que estou perdendo o tempo.

Te estendo a mão...
Você diz que estou perdendo tempo.

Luto para promover o teu despertar...
Você diz que estou perdendo tempo.

Sangro para que vivas...
Você diz que estou perdendo tempo.

Te ofereço meu coração...
Você diz que estou perdendo tempo.

Tento te conduzir a ver o que eu vejo...
Você diz que estou perdendo tempo.

Te dedico todo o meu tempo...
Você diz que estou perdendo tempo.


Não. É você que está perdendo tempo!


Eu estou ganhando tempo!





Te amo P.A.B



E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário