sábado, 25 de abril de 2015

Olhe para cima




Meu Amado Irmão Terráqueo.

O mesmo Deus que me criou te criou também.
Do mesmo modo, do mesmo barro.
E minha vida é apenas um sopro, como a sua.

Meu sangue é vermelho como o seu.
Se eu não for pior que você, melhor não sou.
Somos todos um.

Como, bebo, durmo e outras coisas mais...
Não espere muito de mim.
Santa eu não sou! Santa eu nunca fui.
Mas realizo muitos milagres
Os mesmos que você também faz, melhor do que eu, se quiser.

Caminho invisivelmente no meu mundo. 
Quero ser invisível ao mundo e fazer todo bem que for possível.

Alcançar o topo da montanha.
E de lá convidar a todos.
Quem sabe com uma melodia que o mundo inteiro possa ouvir
e parar tudo para olhar para cima...
E elevando o olhar para o alto,
Veja além da montanha. Vá além da montanha.
Olhe para o alto.




Te amo!




Te amo P.A.B


E.T.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário