segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Conversando com o Amor.





Meu Amado Irmão Terráqueo.

Está na Tua Presença
é inexplicavelmente
a maior realização da minha vida.

Queria ter dignidade suficiente para te 
pedir um abraço.

Mas...
Sei que apenas o Teu olhar
já me curou...

Anos de lutas, de dores
de desafios para que o Sistema
não me engolisse.
E não vejo mais nenhum sofrimento agora.
Nem fantasmas nem sombras,
Nem escuridão, nem aflição,
Não sinto dores
Só amores.

Conheci todos os tipos de amores:
O de Mãe, de Pai de Filhos de irmãos,
de amigos, de admiradores, de gratidão...

Amor de adulto;
Amor de criança;
Amor de menino;
Amor de homem;
Amor machista;
Amor egoísta;
Amor de rir, amor de chorar.

Todos são bons.
Eficazes para satisfação do ego
e extremamente necessários para o 
nosso amadurecimento e aprimoramento.

Mas, nenhum Amor conheço assim, 
como o Teu Divino Amor.

 Só o Teu amor, foi o meu remédio e a
minha cura definitiva.

E só o Teu Amor pode curar esse mundo
Tão Carente.

Vinde ao mundo.
Aliviai !


"Nada poderá me separar do amor de Deus"




Te amo P.A.B



E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário