sábado, 8 de agosto de 2015

Carta a um amigo.



Meu Amado Irmão Terráqueo.

Num dos trechos da sua amável cartinha, 
você descreve algo que anda lhe preocupando:

Diz que tem a impressão  de estar vendo coisas.
Ter as vezes a sensação de que está sendo observado,
de que você não é você.
Ta tendo uns troços, uns brancos, uns apagões, 
umas confusões,mentais.
Vontade de desaparecer, de ir embora para outro planeta.

E vive num ninho de cobras, 
se relaciona com gente de duas caras,
e mora numa sociedade selvagem.
E até encontra animais de raças bem diferentes acasalando-se.
E por isso tudo você acha que está ficando louco.

Amigo, gostaria de lhe confidenciar:
O meu caso é bem mais sério.
Vejo coisas bem piores...
Monstros de sete cabeças vivendo entre nós.

O Sol explodindo;
O Chão sumindo;
O Céu se abrindo;
Trombetas tocando;
Seres celestiais me acenando;
Naves espaciais se aproximando...
E outras coisas que nem posso dizer para não assusta-lo.

Amigo, Eu Sou um grande admirador
da sua sabedoria.
E se você estiver ficando louco, 
eu já fiquei completamente.

Oh mundo louco...



T e amo!




Te amo P.A.B



E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário