sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Arrebatamento.




Meu Amado Irmão Terráqueo.

Venha ao Santuário...
Traga a sua oferenda:

A sua luz, seu abraço, seu calor humano, 
seu sorriso, seu carinho, seu ombro, sua palavra amiga,
seu amparo, sua compreensão, sua bondade, sua esperança,
seu conforto, sua mansidão, sua alegria, sua Paz, sua boa ação.

E principalmente, o mais nobre de todos os sentimentos,
o maior de todos os poderes, o mais valioso dos 
dons e a mais exuberante Luz.
O Amor.

Unidos seremos um só corpo.
Um só ser.
Juntaremos nossas oferendas e repartiremos com o Mundo.

Mas, se você não souber o que trazer, traga suas mãos
estendidas e Eu as encherei.
Traga seu recipiente vazio, e Eu o abastecerei.

Não importa que rotulo destes a tua crença,
no Amor somos Um. 

Aproxima te do Altar.
Entrega-te a Mim e Eu te escolherei.
Te resgatarei das garras do dragão.
Te arrebatarei e te levarei por entre as nuvens, de volta para casa.

"Há muitas moradas na casa do meu Pai."




Te amo!


Te amo P.A.B



E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário