segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tu me verás em ti



Meu Amado Irmão Terráqueo.

Você sabe o que é certo.
Mas está fazendo tudo errado.
Levando uma vida desregrada.
Andando por caminhos tortuosos.
Conhecedor da verdade mas, insiste em mentir.

Sabedor da seriedade do compromisso:
Mas, está vivendo indisciplinadamente.
Zombando;
Profanando o Templo.
Entendedor da importância da purificação:
Mas parece estar gostando de pisar na lama e respingar tudo.
...?...
Aqui do Alto, eu vejo tudo.
E te vejo a duvidar.
Fizeste tua escolha.
E eu fiz a minha:
Eu vou te consertar;

Vou descascar e cutucar tua ferida;
Te quebrar inteiro;
Te desmontar;
Te derreter;
Desmanchar a tua vida.

Vou te amassar;
Te diluir;
Te dissolver;
Te amansar;
Te remodelar;
Derrubar a Tua casa;
Te reformular;
Te reconstruir.

Vou te refazer do meu jeito;
A meu gosto;Com a minha cara.
Tu me verás em ti.

Tu verás.


Te amo!



Te amo P.A.B




E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário