quinta-feira, 23 de julho de 2015

Codificando.



Meu Amado Irmão Terráqueo.

Estou aqui, com você, comigo, conosco, com todos...
Compartilhando das dores e dos amores.
Em todos os seres, mundos, planos, galáxias...
Participando ativamente do plano.
Cooperando com a evolução da humanidade e de todos as espécies.

Doando Sangue,
Suando, Sangrando, doendo, chorando,
Sorrindo, cantando, vibrando...
Vivendo, nascendo, morrendo, renascendo e recomeçando.

Me sublimando, me ensinando...
encolhendo, crescendo.
Me dissolvendo, me diluindo.
Querendo, fazendo parte.
Seca, dilúvio, deserto, céu, mar, a chuva, o Sol.
Fel, mel e néctar.
E a Glória! 

Me gasto, me casto, me faço,me acho.
Hora barro, hora vaso...
Passo a passo trilhando o caminho,
 para cima sempre.
As vezes voando. subindo.

Perfeição e Nada.
Todos... Tudo... O Todo!




Te amo!




Te amo P.A.B




E.T.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário