sexta-feira, 3 de julho de 2015

Alguém no Divã



Meu Amado Irmão Terráqueo.

Eu vivia meu momento de liberdade,
pura adrenalina...
Desafiava o perigo, encarando nos olhos dele.
Não me importava com opiniões alheias.
 E que ninguém se atrevesse a me dar conselhos.
Eu corria muito. Nada nem ninguém poderia me fazer parar.

Vivendo perigosamente, sem limites...
Eu não queria ninguém no meu caminho.
ninguém que  não gostasse das mesmas loucuras.
Me sentia invencível, único.
Querendo vencer a todo custo.

Correndo demais não vi...
No meu caminho havia uma pedra
e eu tropecei e cai 
e me quebrei.
E senti na pele que cabeça oca também dói.

Bem, tive que parar, alguém me parou.
Eu não era tão invencível assim, era um babaca.

Momentos de tamanhas dores, solidão e desespero
me obrigaram a pensar diferente e querer
algo diferente, a rever meus conceitos...
E veio a maior surpresa da minha vida,
Uma mão se estendeu, me oferecendo amparo.

Ah! Se eu não tivesse caído e me quebrado,
Não teria te conhecido.
Não estaria hoje, caminhando a teu lado
e vivendo uma vida nova.
Com muito para aprender e para fazer.
Verdadeiramente livre e vivo.




Te amo P.A.B



E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário