terça-feira, 7 de julho de 2015

Entre o mel, e o fel.





Meu Amado Irmão Terráqueo.

E você ai... Sozinho(a) fazendo tudo para  chamar atenção
Só falta berrar:
olhem pra mim! Me queiram! Me vejam!
Me peguem no colo! Me levem pra casa! Me abracem!
Me amem! Olhem eu aqui!
Você se pinta, se adorna, se droga, se auto flagela, deturpa sua imagem,se expoe,
se suja, profana seu corpo, entra em processos de auto destruição, 
embarca numa viagem sem volta.
Que apelação! Voce nao precisa disso!
Você sente desprezo por você! 
Eu sinto peninha de você!
Quanta carência afetiva, meu amorzinho!
Vou te dar a formula do sucesso:
Fique doce;
Seja dócil;
Não seja mais o fel na vida dos outros;
Nem na sua, nem no mundo;
Seja o mel, seja o néctar;
E todos vão te amar,
O mundo todo te amará.


Te amo!




Te amo P.A.B




E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário