sábado, 6 de junho de 2015

Gente pequenina



Parada e quieta no seu cantinho...
Consegue chamar a atenção de todos. 
Meu olhar se prende a você.
E te amo, mesmo antes de te conhecer.

Seu brilho é singelo e tímido
mas, muito encantador, como de uma estrela.
Sorrindo nos dar tanta alegria
e falando nos deixa admirados.

Mãozinhas minúsculas ágeis  nas traquinagens.
Olhar inocente e brilhante,
coração grande e receptivo.
Que nos cativa a te amar.
É sorrindo e brincando que deves ficar
é assim que quero sempre te ver.

Gente pequena, que ensina gente grande viver.
Pequena criança...Adoravel...
Tão amorosa que desperta até os corações endurecidos.

Eu queria fazer do seu mundo
um lindo conto de fadas.
Se isso é só um sonho,
que o mundo te seja ao menos mais humano, decente, bom, justo,
correto, amoroso, acolhedor...

Que nunca te falte alimento,
brinquedo, respeito, segurança, saúde, dedicação, abrigo, proteção,
compreensão, carinho e muito amor.

Minha pequena criança.
Meu grande tesouro.
Como eu te amo.



Te amo!



Te amo P.A.B



E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário