quarta-feira, 24 de junho de 2015

Eu Sou



Meu Amado Irmão Terráqueo.


Quando tu estivestes, em perigo,
desesperado, pedindo socorro,
Aquele que te salvou da morte, era Eu.

Quando estivestes doente e cheio de dores,
Aquele que te ofereceu um chá, era Eu.

Quando aos tropeços, perambulavas na escuridão,
Aquela luz, que se acendeu no teu caminho, era Eu.

Quando vivias cego de ignorância,
Aquela voz que te orientava, era Eu.

Quando caístes e não conseguias levantar,
Aquela mão que te reergueu, era Eu.

Quando parecia que tudo estava perdido,
Aquela esperança que te invadiu, era Eu.

Quando olhaste para o alto,
decido ir ao encontro da vida,
Aquele caminho que te absorveu, era Eu.

E agora queres uma prova de que Eu existo...
Não! Eu não vou provar nada.




Te amo.


Te amo P.A.B





E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário