quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Julgamento Final


Meu Amado Irmão Terráqueo

É chegada a hora;
do grande dia, em que tudo será revelado.
As máscaras cairão ...
Nada ficará encoberto.

Os donos da "verdade" insistem em continuar a contar mentiras,
e as bestas humanas a fabricar escravos.
Os cegos de mente com suas crendices tortas e superstições tolas.
Chamam o nome de Deus quando precisam,
mas vivem a enfeitar o templo para o mal.

Se vestindo de escuridão
condenando suas almas à penar.
Empurrando seus antepassados ao inferno
e condenando seus descendentes à maldições.

Foram tantas vidas de enganos,
de escolhas erradas,
de tempo jogado fora.
E quanto sofrimento não podia ter sido evitado.
Ressuscitai e aceitai:
A verdade está bem diante de vossos olhos.

Está tudo tão óbvio:
A desolação e o caos estão instalados,
dentro do mundo, dentro do ser,
que caminha em direção oposta.
Ore e vigie.

Mais claro do que isso,
Não posso ser.

Não há onde se esconder dos olhos de Deus.
E a justiça Divina é incorruptível.

Eu falo e não me escutam.
Caminho entre vós e não me veem.
Estou aqui e não me querem.

Mas, choraremos juntos.

Está feito!




Te amo



Te amo P.A.B


E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário