terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lapidando



Olá meus amados Irmãos terráqueos.
Hoje  o nosso blog está fazendo aniversário. Um mês de vida.
Um bebezinho tão frágil... 
E já causou tanta reviravolta em nossas vidas.
Tantos admiradores.  Mais de 3.000 pessoas já o conheceram.
Queria dividir o bolo com todos vocês, minhas jóias.
Com os que me amam por dar  Luz ao Blog.
E aos que não me amam, também. Afinal isso é o que menos importa agora,
eu tenho amor para todos nós .
E vim aqui para ama-los e tentar desperta-los para uma nova vida.

Por amor, simplesmente por Amor Ágape 

Não importa a sua cor, a sua raça, a sua classe social,
a sua pátria, o seu credo...

Estamos aqui para crescer e mais cedo ou mais tarde

a nossa consciência começará a nos cobrar isso.

Então meus amores vamos parar de lutar contra nós mesmos, de nadar contra a mare ,

começar encurtar a distância, precipitar as coisas, acordar para a vida.
Varrer o nosso lixo , tomar pé da situação...
Abrir os braços para um novo estado de consciência
Como diz o ditado:
"Se você não cuidar da sua vida, 
Mais cedo, ou mais tarde
Alguém terá que cuidar."

VOCÊ É O ESCOLHIDO !

Eleve teus pensamentos, e deixe que 
aflore um novo estado de consciência
Abra teu coração e deixe que venha
para fora um novo um novo ser  .
 repleto dos mais nobres sentimentos. 

VOCÊ E UMA PRECIOSA JOIA sendo lapidada.

Te Amo !






Te Amo P.A.B 




E.T.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário